ÁREA DO CLIENTE

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Termos de Uso

Em primeiro lugar, gostaríamos de reforçar que a satisfação de nossos clientes e o aprimoramento de nossa prestação de serviço é a nossa preocupação constante. Elaboramos este Termo de Uso com o objetivo de explicar os detalhes e, desta forma, mantermos sempre transparentes as regras de nossa prestação de serviço. Ao dar o “ACEITE” a este Termo de Uso, você automaticamente concorda com as condições a seguir:

  1. PRESTAÇÃO DO SERVIÇO

A Dia a Dia Lavanderia se compromete a prestar serviços de lavanderia para pessoas físicas ou jurídicas o qual inclui a retirada de roupas sujas dos endereços cadastrados que se encontram dentro da área de alcance de atendimento e efetivar a devolução das roupas lavadas, limpas e passadas no mesmo local de retirada dentro dos prazos estipulados no presente TERMO, observando os moldes do plano contratado.

 

  1. SISTEMA DE PAGAMENTO

O pagamento pelo serviço prestado será feito no próprio mês da execução, preferencialmente até o dia 10 de cada mês.

Os pagamentos devidos pelo CONTRATANTE em razão do presente contrato serão realizados por meio de COBRANÇA BANCÁRIA.

A CONTRATADA enviará o boleto de cobrança bancária ao CONTRATANTE no e-mail constante em seu cadastro. O CONTRATANTE desde já manifesta a sua concordância com o recebimento do aviso de cobrança por via eletrônica (e-mail).

No caso de o CONTRATANTE não receber o boleto bancário até 03 dias antes do dia do vencimento, deverá o mesmo informar esse fato à CONTRATADA para a emissão e envio da 2ª via, sob pena de, em não o fazendo, sujeitar-se aos efeitos do atraso como adiante detalhados.

O atraso no pagamento de qualquer quantia devida por força do presente contrato acarretará a incidência sobre o valor devido de multa de 2% (dois por cento), juros moratórios de 1% (hum por cento) ao mês pro rata, além de, para atrasos iguais ou superiores a 30 (trinta) dias, correção monetária calculada pela variação do IGPM/FGV desde a data do vencimento até a data do efetivo pagamento, mesmo que este se dê em Juízo.

Caso, por qualquer motivo, qualquer quantia devida por força do presente contrato seja paga em atraso e/ou sem a inclusão de multa, juros e correção monetária, a obrigação não será considerada cumprida, ficando a CONTRATADA autorizada a incluir as quantias faltantes e/ou os acréscimos não pagos no boleto bancário subsequente.

No caso de falta de pagamento após 15 (quinze) dias corridos, o serviço será paralisado, independente de notificação, e após 60 (sessenta) dias do vencimento o contrato será cancelado devendo a CONTRATANTE efetuar o pagamento em conformidade com os itens da cláusula 11.3 deste contrato, independentemente de notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial:

Fica desde já autorizado pelo cliente a emissão de duplicata no valor devido após atraso consecutivo de 60 (sessenta) e o consequente envio da mesma a protesto, independente de qualquer aviso ou notificação.

  1. SISTEMA DE RETIRADA E ENTREGA

Tanto a solicitação de retirada quanto a entrega das roupas ocorrerão de segunda a sexta-feira, exceto feriados, no horário das 08h às 17h, não sendo possível o agendamento de horário.

As coletas/entregas são semanais e nos dias pré-definidos na contratação. Essa definição poderá ser alterada mediante comunicado via e-mail entre as partes com antecedência de 15 dias.

No dia da semana determinado para a coleta/devolução das roupas deverá haver quem as entregue ou receba, ficando desde já autorizada a entrega das roupas ao porteiro do condomínio, empregada doméstica ou pessoa que se encontre no endereço.

O sistema de retirada/entrega é gratuito para todos os nossos planos.

Entretanto, caso a retirada/entrega não seja bem sucedida por responsabilidade do cliente uma nova entrega, fora da grade de visitas estará sujeita a cobrança adicional, mediante previa consulta da CONTRATADA que informará o valor dos custos da operação.

 

  1. PRAZO DE ENTREGA

Nossas entregas seguem o período semanal, sempre ocorrendo no mesmo dia da semana determinado na contratação do serviço.

No caso de tapetes e outros itens como sofás ou carrinhos de bebês serão negociados diretamente entre a lavanderia e o cliente.

  1. DETALHAMENTO DO SERVIÇO PRESTADO – ROUPAS

Fazemos lavagens por peça. Todo o processo de pré-lavagem, lavagem, secagem ou passadoria segue o mesmo critério de qualidade.. Adicionalmente, as roupas serão retiradas pelo motorista e apenas serão contabilizadas e vistoriadas ao chegar na lavanderia. Esta vistoria envolve a especificação de possíveis danos pré-existentes (manchas, brilhos de ferro, rasgos, furos, desgaste de tecido, desfiamento, etc). Todos os danos pré-existentes encontrados serão relacionados no relatório de prestação de serviço (ROL) e fotografados para controle e comunicado ao Cliente. Em caso de danos que podem ser agravados pela lavagem, a prestação de serviço apenas será realizada após ciência e autorização formal pelo cliente via email. Com o objetivo de sempre deixar nosso cliente satisfeito, não aceitaremos itens que não tenhamos tecnologia ou produtos adequados para lavá-los.

 

  1. PLANO MENSAL

Para clientes de planos os pagamentos são realizados no início do mês para uso ao longo do mês. Ao escolher um plano familiar, você paga um valor no próprio mês de utilização que virá crédito para uso ao longo do mês. Caso você consuma no mês um valor acima do mínimo pré-pago, o valor adicional será cobrado no mês subsequente. Créditos não utilizados não serão transferidos para o mês seguinte.

  1. INDENIZAÇÃO DE ROUPAS

O nosso esforço em entregar um serviço de qualidade é diário e a preocupação em não danificar as roupas é constante. Entretanto, se ficar comprovado que o dano na peça ocorreu devido a um mal procedimento de lavagem, secagem ou passadoria, nós ressarciremos de acordo com as regras abaixo. Itens enviados na categoria Lavar e Passar por peça serão ressarcidos em 60% do valor deste item limitado a R$300,00. O ressarcimento será feito baseado no valor monetário dos itens, não podendo ser contabilizado qualquer valor sentimental. O valor será creditado em conta corrente escolhida pelo cliente mediante envio de nota fiscal do item danificado ou item equivalente comprado em substituição.

  1. ÚLTIMAS CONSIDERAÇÕES

É garantido o sigilo das informações cadastrais, dados pessoais e outras informações inerentes aos serviços prestados aos Clientes, garantindo a segurança e privacidade dos dados, os quais só poderão ser fornecidos a terceiros por ordem judicial. No entanto, fica autorizada expressamente à CONTRATADA a utilização dos dados cadastrais, tais como nome, endereço, telefone do Cliente para fins de repasse a equipe de entrega e/ou empresa contratada para tal fim.

O Cliente reconhece a validade de todos os termos, direitos e deveres inerentes à prestação de serviço descrito neste termo de uso, bem como concorda com o quanto aqui disposto, haja vista que a contratação não dispõe de cláusula de fidelidade e que o Cliente é livre, em caso de discordância, a efetivar o cancelamento dos serviços sem multa, quitando os valores em aberto dos serviços já prestados.

Eventual alteração das regras constantes no presente termo será disponibilizada em versão atual para os Clientes no site da CONTRATADA, sendo que estes estão livres para avaliar a conveniência da manutenção da contratação dos serviços ofertados, haja vista que a contratação não dispõe de cláusula de fidelidade, razão pela qual a continuação do uso dos serviços implica em concordância com as eventuais alterações do presente termo de uso.

Por fim, fica eleito o foro da cidade de Belo Horizonte/MG para dirimir todas as dúvidas ou litígios resultantes da execução do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja às partes.

Rua Suassui, 440 – Carlos Prates – Belo Horizonte/MG

(31) 2515-1402

(31) 99833-1402