ÁREA DO CLIENTE

(31) 2515-1402

Tem manchas que só saem na lavanderia

lavanderia em BH

Por:Nathália Machado
Dicas

12

jul 2017

Não adianta tentar misturinhas caseiras e dicas da internet, tem manchas que só saem na lavanderia.

A cena é mais comum do que se pode imaginar, você está usando uma roupa que adora, mas na hora de comer se suja e tenta diminuir o problema passando um sabonete no banheiro e assim que chega em casa lava a blusa com a esperança de poder usá-la novamente, mas a mancha não sai e sabe porque? Por que tem manchas que só saem na lavanderia.

Será que na lavanderia há poderes mágicos para tal feito ou uma fórmula secreta como a da Coca Cola? Não, não é isso. Na lavanderia tem profissionais que sabem ler as “misteriosas” etiquetas das roupas e assim usa o solvente correto para determinado tecido e tipo de manchas.

lavanderia em BH

Fonte: Pinterest – Autor desconhecido.

Em casa os nossos segredos são sempre os mesmos, sabão tira manchas, um alvejante e o amaciante. Os truques que temos são esfregar a mão, passar a escova de roupas e as vezes até algumas misturas caseiras, muitas pode mais prejudicar do que ajudar, por exemplo: se você ferventa uma roupa onde a etiqueta diz que ela não pode com altas temperaturas, você terá um problema.

Tem manchas que só saem na lavanderia e quando esta apresenta transparência na sua prestação de serviços você se sente seguro de enviar qualquer peça: roupas do dia a dia, vestido de festa, terno, uniforme de trabalho, roupas de cama, mesa e banho.

A Dia a Dia Lavanderia reúne as características que se espera de uma prestadora de serviços: ela coleta as roupas na sua casa ou escritório, confere uma a uma e você acompanha tudo via internet, lava conforme a necessidade individual de cada peça, seca, passa, dobra ou coloca no cabide, embala e te entrega suas roupas em perfeito estado.

lavanderia em Belo Horizonte

Convencido de que tem manchas que só saem na lavanderia? Então, conheça os nossos planos e veja qual é o ideal para você.


Compartilhe:

Rua Suassui, 440 – Carlos Prates – Belo Horizonte/MG

(31) 2515-1402

(31) 99833-1402