ÁREA DO CLIENTE

(31) 2515-1402

Onde lavar uniformes de padaria?

uniforme de padaria

Por:Nathália Machado
Dicas

06

nov 2017

O setor de alimentação precisa de muito rigor na higiene, saber onde  lavar uniformes de padaria é importante para o empreendedor desse ramo.

Sabor, bom atendimento, localização e higiene são alguns dos fatores que fazem de uma padaria bem sucedida. Para um melhor sabor, um profissional qualificado e bons produtos são fundamentais; um bom atendimento se conquista com o “bom dia” acompanhado de sorriso ao cliente; estar perto do seu público é um importante segredo e a aparência dos funcionários é a primeira impressão sobre a higiene do local. Sendo assim, saber onde lavar uniformes de padaria é importante quando se planeja prestar um bom serviço.

Uma padaria é um local que emprega muitos funcionários diariamente e esses têm uma rotina muito corrida. Antes de acordarmos o padeiro já está a muito tempo preparando o pão de tantos brasileiros do dia que se incia.

Se ao chegar numa padaria encontramos um ambiente insalubre saímos com as mãos vazias, pois higiene é fundamental para um local que trabalha com alimentos. A limpeza do estabelecimento e a higiene de cada profissional é muito importante para a credibilidade no ramo alimentício, por isso, como e onde lavar uniformes de padaria deve ser uma prioridade para um empresário dessa área.

lavanderia em Belo Horizonte

A Dia a Dia Lavanderia oferece pacotes especiais para empresas que querem terceirizar esses serviços. A Dia a Dia entende que diante de uma demanda de trabalho tão grande, como é o caso de uma padaria, não há tempo para que a lavagem das roupas sejam feitas com a frequência necessária de forma independente.

É necessário uma empresa de confiança, que otimize o tempo do cliente e entregue exatamente o esperado. Assim é a Dia a Dia, uma lavanderia que oferece sem custo adicional um motorista para buscar as roupas onde desejar. Essas são lavadas, passadas, embaladas e devolvidas novamente para seu dono.

Tudo é feito com rigor, cada peça é lavada respeitando o que diz cada etiqueta para manter a cor, textura, qualidade e aparência de cada roupa.

Você que é dono de uma padaria, está em busca de onde lavar uniformes de padaria? A Dia a Dia é a melhor lavanderia para esse serviço, entre em contato e confie a nós as roupas dos seus funcionários.


Compartilhe:

Rua Suassui, 440 – Carlos Prates – Belo Horizonte/MG

(31) 2515-1402

(31) 99833-1402