ÁREA DO CLIENTE

(31) 2515-1402

Presenteie a sua mãe nesse mês das mães

promoção lavanderia

Por:Nathália Machado
Dicas

04

maio 2020

Surpreenda sua mãe nesse mês das mães e ela terá mais tempo para descansar e se divertir pelos próximos dois meses ou mais, só depende de você.

Sabe aquela história de que as mulheres nasceram para os serviços domésticos?! Então, é mentira!

Ta bom, nós já sabemos que em pleno 2020 isso não é novidade pra ninguém, mas pra afirmar isso de uma maneira prática, a Dia a Dia Lavanderia está presenteando nesse mês das mães as mineiras com uma oferta especial. Afinal, nosso desejo é que cada filho possa dar a elas algo que agregue muitos outros presentes e oportunidades nas suas rotinas diárias.

Já sabemos que são muitas os serviços domésticos diariamente, mesmo com o envolvimento de toda a família e dar a nossa mãe a oportunidade de descansar ou fazer qualquer outra coisa com parte do seu tempo é simplesmente maravilhoso.

Pague 1 e lave 2!

E é você quem diz de que maneira essa promoção é melhor para a realidade na sua casa:

  • Contrate uma assinatura de 1 meses de lavanderia (maio) e ganhe grátis o 2° mês (junho) – ou –
  • Solicite um serviço para lavarmos um edredom, por exemplo, e ganhe a lavagem de uma segunda peça (vestuário, cama, mesa ou banho).

Para usufruir dessa promoção basta entrar em contato conosco, verificar se a sua região já é atendida pelo nosso delivery, fazer a escolha da assinatura ou do serviço ideal para sua mãe. No mesmo momento você já pode nos passar endereço dela e avisá-la para separar as roupas que deseja enviar para a lavanderia. Nosso motorista, uniformizado e com carro identificado da empresa, buscará e entregará a sua encomenda na data e período combinado.

Já foi o tempo que terceirizar os serviços domésticos era um mimo. Atualmente isso é uma necessidade para dar conta de todas as demandas que temos.

Essa promoção do mês das mães pode ser a sua oportunidade de presentear a sua mãe com uma das melhores surpresas que ela poderia receber atualmente, principalmente nesse momento de pandemia e isolamento social. Temos certeza que depois dessa experiência será muito difícil viver com uma rotina diferente.

Gostou dessa ideia? Então entre em contato pelo número (31) 2515-1402 ou 99833-1402 e tire todas as suas dúvidas e sinta-se bem vinda a Dia a Dia Lavanderia.


Compartilhe:

Rua Suassui, 440 – Carlos Prates – Belo Horizonte/MG

(31) 2515-1402

(31) 99833-1402