ÁREA DO CLIENTE

(31) 2515-1402

Como conservar o enxoval do bebê e guardar para o seu próximo filho?

enxoval do bebê

Por:Nathália Machado
Dicas

30

Apr 2018

Saber o que comprar e conservar o enxoval do bebê é uma importante atitude, te faz preservar as memórias afetivas e é uma grande economia para a família.

Durante a gravidez pesquisamos muito, tudo é motivo para pesquisa, não é mesmo?! Nos momentos de leitura a respeito do que comprar, fazemos uma lista enorme, mas mais importante que adquirir roupinhas e acessórios, é fundamental saber conservar o enxoval do bebê para um próximo filho.

Você pode estar pensando: “eu ainda não tenho nos braços meu primeiro filho e já devo pensar num segundo?!” Te digo que sim, pois muitas coisas que você vai comprar para o bebê, se bem planejadas, podem ser úteis para um próximo filho, depois para um sobrinho e até mesmo para vender em um bazar.

Bebês e crianças crescem muito rápido e isso já um motivo importante para pensar em como economizar na lista de compras… Roupas, bebê conforto, carrinho de passeio, fraldinhas, calçados… São muitos itens, todos essenciais e se você comprar da maneira correta poderá se dar bem quando a maternidade bater na sua porta pela segunda ou terceira vez.

enxoval do bebê

Como conservar o enxoval do bebê:

  • Para conservar o enxoval do bebê é bom lembrar antes de qualquer coisa que não podemos controlar o sexo do filho que teremos, então, se você optar por cores neutras, a chance de gostar do que adquiriu no futuro será maior;
  • Lave cada roupinha conforme indica a etiqueta, pois dessa maneira, as peças serão menos desgastadas, aumentando sua durabilidade;
  • Body e macacões são muito usados, opte por comprar essas peças de boa qualidade, as vezes pagar um pouco mais hoje por um bom tecido, fará com que você economize no futuro;
  • Quando chegar a hora de embalar as peças que o seu próximo filho vai herdar. Certifique-se que ela está limpa e completamente seca, embale de maneira que impeça poeiras ou umidade nas peças.

Não pense que seu próximo filho terá menos carinho por estar usando roupinhas e objetos que já foram do irmão ou irmã, essas coisas carregam uma história, o amor dos pais estão muito mais em conservar o enxoval do bebê do que em tratar cada roupa como algo descartável.

A Dia a Dia Lavanderia pode te ajudar a conservar o enxoval do bebê para que todos os seus filhos usem as roupas bem cuidadas por muito tempo. Seus profissionais sabem o quanto a roupa de um bebê carrega boas histórias!


Compartilhe:

Rua Suassui, 440 – Carlos Prates – Belo Horizonte/MG

(31) 2515-1402

(31) 99833-1402