ÁREA DO CLIENTE

(31) 2515-1402

Que tipo de roupas valem a pena sempre lavar em lavanderia?

lavanderia em Belo Horizonte

Por:Nathália Machado
Dicas

15

Mar 2019

Ao buscar economia de tempo e financeira encontramos nos afazeres domésticos várias maneiras de obter esses resultados, uma delas é em terceirizar parte dos cuidados das roupas, mas aí surge a pergunta: Quais são as roupas que valem a pena serem enviadas para lavar em lavanderia?

Nessa pergunta já nota-se que a pessoa ou família que encontra essa solução, deseja um plano mensal que não deva incluir toda a rouparia da casa. Sendo assim, há algumas questões que precisam ser consideradas para te ajudar a decidir o que é o ideal para a sua realidade.

lavanderia em Belo Horizonte

O que considerar pra decidir quais roupas mandar para lavar em lavanderia?

  1. Roupas de cama, mesa e banho: esses são itens que demandam muito trabalho em casa para lavar e até mesmo secar e passar. O mais comum é que as famílias morem em apartamentos pequenos, logo, poder delegar a alguém essa tarefa é uma ótima escolha;
  2. Roupas manchadas: Algumas manchas, mesmo usando receitinhas caseiras que costumam ser eficazes, nem sempre funcionam, nesse caso, é melhor enviar essas peças para lavar em lavanderia. Lá, os profissionais são capacitados para eliminar essas manchas de maneira responsável para conservar a boa aparência da roupa;
  3. Enxoval baby: As gestantes já tem muito trabalho durante a gravidez e se o cuidado com as roupas do bebê não forem mais uma incumbência tudo fica mais fácil. Obs: é importante escolher uma lavanderia que realmente esterilize sua máquina para lavar um enxoval infantil e que use apenas o sabão recomendado para bebês, já que estes tem uma pele muito sensível;
  4. Casacos de inverno: Poucos são os dias de frio na maior parte do Brasil e por isso essas são peças que ficam muito tempo guardadas. Por serem pesadas também são trabalhosas para limpeza;lavanderia em Belo Horizonte
  5. Roupas de festa e ternos: a delicadeza desse tipo de roupa e o seu alto valor financeiro já são motivos suficientes para não arriscar uma lavagem doméstica nessas peças, não é mesmo?!
  6. Roupas de viagem: Antes de uma viagem costumamos ter uma necessidade quase urgente, ter disponível as roupas certas para colocar na mala e na volta temos toda uma bagagem para desfazer e provavelmente lavar a maioria delas.

Seguindo as informações acima você vai conseguir se organizar para que a sua rotina fique mais tranquila e suas finanças melhor aplicadas.

A Dia a Dia Lavanderia tem toda a estrutura para atender clientes de diferentes perfis: quem mora sozinho, famílias e empresas. Conheça nossos planos e serviços e escolha qual é o ideal para você.


Compartilhe:

Rua Suassui, 440 – Carlos Prates – Belo Horizonte/MG

(31) 2515-1402

(31) 99833-1402