ÁREA DO CLIENTE

(31) 2515-1402

Traga mais economia e organização pro seu orçamento doméstico

lavanderia em Belo Horizonte

Por:Nathália Machado
Dicas

10

Jun 2019

Já percebeu que ultimamente o brasileiro tem falado mais nas rodas de conversas e grupos virtuais sobre o desejo de mudar os hábitos financeiros?! A internet tem proporcionado essa consciência e nessa matéria vamos destacar atitudes que colaboram para economia e organização no ambiente doméstico.

É dentro de casa que nós conseguimos economizar uma porcentagem considerável da renda familiar, dentro dos gastos mais comuns vamos focar na: água, energia elétrica, produtos de limpeza e manutenção de eletrodomésticos.

O cuidado que dedicamos as nossas roupas, além de tomar muito tempo na rotina de atividades numa casa, principalmente para quem não é muito organizado, também pode trazer gastos desnecessários que podem ser comprovados numa planilha financeira.

Economia e organização andam de mãos dadas na rotina doméstica

É impossível alcançar economia sem organização em casa, por isso, listamos 3 motivos que devem ser considerados para poupar dinheiro diariamente em casa sem deixar de realizar as tarefas necessárias numa lavanderia:

  1. Calcule qual o valor mensal você e sua família gastam para lavar e passar roupas: água, luz, sabão em pó, alvejante e amaciante;
  2. Considere o tempo perdido para lavar e passar todas as roupas (cama, mesa, banho e vestuário);
  3. Solicite orçamentos em lavanderias próximas a você e como cada uma delas trabalham.

lavanderia em Belo Horizonte

Após reunir essas informações se atente para as seguintes questões abaixo e terá mais economia e organização na sua casa:

  1. A quantidade de vezes que você lava e passa as roupas da sua casa determinam o quanto de produtos de limpeza, funcionamento da máquina de lavar e ferro de passar roupas serão usados. Esses usos tem custos fixos e variáveis. Para variáveis considere a manutenção desses eletrodomésticos.
  2. Você pode aproveitar seu tempo realizando outras atividades em casa ou até mesmo descansando terceirizando os serviços relacionados as roupas da sua família.
  3. Contrate uma lavanderia que lhe ofereça a lavagem de roupas pelo número peças e não por quilo, que tenha o serviço delivery para economizar seu tempo de deslocamento, verifique de que maneira as peças são separadas para a lavagem, respeitando não apenas a etiqueta, mas também separando roupas infantis das adultas, por exemplo.
  4. Observe que enviando suas roupas mais difíceis de lavar para a lavanderia, as peças a serem lavadas em casa serão poucas e possivelmente nem precisarão ser passadas.

A Dia a Dia Lavanderia oferece o melhor custo benefício para os seus clientes. Seu plano mensal é feito a partir do número de peças, lavadas, passadas e dobradas ou penduradas conforme solicitar o cliente e um motorista fica responsável por buscar e devolver semanalmente as suas roupas.


Compartilhe:

Rua Suassui, 440 – Carlos Prates – Belo Horizonte/MG

(31) 2515-1402

(31) 99833-1402